Aviso do Grupo Ágata - Recesso de Final de Ano



Entraremos em recesso no dia 21/12 e retornaremos no dia 02/01.

Durante esse período nosso atendimento telefônico e Whatsapp estará suspenso.


Os pedidos realizados em nossa loja virtual e nos Marketplaces com pagamento confirmado após 11 horas da manhã do dia 20/12, começarão a ser despachados a partir o dia 02/01/19. Exceto a modalidade de *Envio Full no Mercado Livre que não terá recesso.

 

*Envio Full do Mercado Livre: Nessa modalidade de envio, uma parte de nosso estoque fica no Centro de Distribuição do Mercado Livre que efetua entregas rápidas por Correios e Transportadoras.

 

Após o período do recesso teremos uma grande remessa de pedidos que irá interferir em nossos prazos habituais. Estaremos dispostos e trabalharemos intensivamente para que rapidamente todos os pedidos sejam despachados. Mas sabemos que o tempo de processamento dos pedidos poderá passar de 48 horas para até 72 horas úteis. E o tempo de resposta de e-mails e mensagens de 24 horas passará para até 48 horas úteis.

 

Caso tenha feito uma compra antes do período do recesso e está tendo problemas com a entrega, lembre-se que nesse período do ano há muitos feriados e os prazos de entrega são estendidos pelas Transportadoras e pelos Correios.

Caso tenha algum problema com os Correios, entre em contato com a central de atendimento dos Correios pelos canais abaixo:

 

Por telefone:

3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)

0800 725 7282 (Demais localidades)

0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)

0800 725 0898 (exclusivo para portadores de deficiência auditiva)

 

Pelo site:

www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios

 

Em casos de problemas com entregas feitas por Transportadoras, verifique pelo rastreio qual a transportadora responsável pelo seu pedido e entre em contato através do site e o telefone da Transportadora.

 

Caso ainda não consiga resolver o seu problema, envie-nos um e-mail nos relatando sobre o seu problema, mas solicitamos encarecidamente que aguarde o fim do recesso que com certeza responderemos e te ajudaremos no que for possível.


Agradecemos desde então pela paciência e compreensão.

 

A equipe do Grupo Ágata deseja a todos nossos clientes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!